Racionais MC´s fazem show único da turnê Cores e Valores na Fundição Progresso no sábado (03/12/2016)

Novembro 30, 2016 Sem comentários »

A Lapa, ponto efervecente da boemia e da música carioca, recebe neste sábado, na Fundição Progresso, um show do grupo de rap Racionais MC´s com o repertório do aclamado álbum Cores e Valores (2014) e grandes sucessos dos 25 anos de carreira da banda formada por Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice Blue.

Revolucionários na história do hip-hop e contestadores críticos da política e da sociedade brasileira, os Racionais MC´s prometem um show histórico na capital carioca com canções como “Negro Drama”, “Quanto Vale o Show”, “Mil Faces de um Homem Leal”, “Homem na Estrada” e “Fórmula Mágica da Paz”.

Com os Racionais MC’s tocam os  parceiros Lino Krizz e Negreta, do Rosana Bronks, além de outros jovens nomes do rap brasileiro. Durante os intervalos dos shows haverá a discotecagem da DJ Tamy.

O raper carioca Filipe Ret, do Catete, e grande sucesso nas redes sociais com um som moderno cujas influências agregram MPB, samba, pagode, rock nacional dos anos 80 e 90, além é claro de muito rap de alta qualidade. Filipe Ret também é jornalista e ganhou destaque nas redes sociais com o blog “Máximas Retianas”, onde divulgou seus primeiros singles e as batalhas de MCs que disputava na Lapa, que também é um dos berços do rap carioca. O cantor Chico Tadeu faz um  show de abertura.

As apresentações na Fundição Progresso, no sábado, começam a partir das 22h. A censura é 18 anos e os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 100.

Fonte: R7.com

Assunto Relacionado

Comente